quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amamentação - Bases Científicas

Fui convidado para um lançamento de um livro espetacular no dia 20 de outubro, às 19 horas, na Livraria da Travessa de Ipanema (R. Visconde Pirajá, 572 / (21) 3205-9002). Como não vou poder ir, convido você a ir no meu lugar. Cada abraço que vocês derem nos autores, digam que fui eu quem mandou. ;)

Ah, que boa surpresa. Eu não sei o salto desta 3a edição. Mas quando eu li a primeira edição fiquei boquiaberto com a multiplicidade de abordagens e pela muito boa qualidade. Gostaria de estar aí para o lançamento.

Esse é um daqueles livros que não vão vender muito (eu acho), por ter um tema tão erradamente tomado como de conhecimento público e abordado de forma tão exaustiva - a maior parte das pessoas vai achar
desnecessário. Mas o conteúdo já era fantástico. Imangino agora.



O livro é editado pelo dr. Marcus Renato e pelo dr. Luis Alberto Mussa, parceiros deste blog e amigos dessa declaração.

E a capa é belíssima, e sabiamente mantida!

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário