Em MARÇO (!!) deste ano recebi este e-mail da Chris Kanzler:
Olá, André, tudo bem?
Acredita que o post sobre a minha história prematura vai virar matéria de revista? Já até entrevistaram a minha mãe! :)
Pense numa pessoa que está morrendo de vergonha! Teremos sessão de fotos e tudo! kkkkkk
A revista é essa daqui: http://issuu.com/entenderamulher/docs/entenderamulher02
A jornalista me perguntou algumas coisas, como a contribuição em relação aos prematuros, se você quiser ou achar interessante, posso citar como referência esse material do seu blog, que foi o que me inspirou na verdade a escrever sobre a minha história.
Um abraço,
Chris.
Ah, você falou o nome de uma das suas leitoras! Que nada! A Chris é uma psicóloga de Brasília, já amiga da família, cozinheira de mão cheia, em cujo apartamento pretendo um dia levar as crianças
Fico muito feliz Chris. Sua mãe deve ter mandado cópias e mais cópias para as amigas e as parentas dela... :)
Não ouvi mais falar da reportagem. Conte-nos, se eles autorizarem, publico aqui.
Aliás, você leitora ou leitor, conte também sua hnistória prematura. Algumas corajosas e orgulosas famílias já fizeram isso. Confira em Histórias Prematuras.
Um abraço.